Prefeito Bosco Fernandes assina termo de compromisso para administração tributária do município

O termo foi assinado ainda dentro do Encontro de Administradores Tributários da Paraíba, que aconteceu na última semana, na capital João Pessoa.  Termo foi proposto durante o Fórum Permanente de Administração Tributária da Paraíba e pretende criar um compromisso entre prefeituras, a Receita Federal do Brasil, Secretaria de Estado da Receita, entre outros, com o objetivo de viabilizar uma organização do poder público para o financiamento de políticas que visem à materialização dos direitos e garantias constitucionais.

O Termo pretende ainda promover a cooperação, integração e articulação institucional entre órgãos tributária da União, do estado e do município, compartilhando cadastros e informações fiscais.

O compromisso firmado é de extrema importância pois garante a criação permanente que favorece discussões e disseminação das melhores práticas e estratégias de gestão para dar maior eficiência aos processos inerentes à administração tributária.