Praça Palmira Ferreira recebe os bancos e luminárias na fase final da reforma

Parte importante do cenário uiraunense, a Praça Palmira Ferreira, conhecida popularmente, como Praça do Jovelina do Gomes, está cada vez mais perto de voltar a acolher a população para os passeios e lazer.  Após ter permanecido interditada para uma reforma completa, a obras chega à sua fase final, devendo ser concluída ainda neste mês. A empresa está colocando os bancos e a parte de iluminação vai ser concluída ainda essa semana. A previsão é da construtora responsável pela obra e que tem a supervisão da Prefeitura Municipal, que acompanha e fiscaliza o andamento da obra.

A reforma da Praça Palmira Ferreira, está sendo realizada com recursos próprios do município no valor de : 119.329,31, ( cento e dezenove mil trezentos e vinte nove reais e trinta e um centavos ), não tendo verba do estado e nem do governo federal.