PMU prorroga prazo para quitação do IPTU 2018

A Prefeitura de Uiraúna, por meio de decreto, prorrogou até o dia 30 de dezembro novembro o prazo para quitação do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2018. Para os contribuintes que quitarem seu imposto até o dia 21/12, a PMU está oferecendo ainda 15% de desconto sobre o imposto. Lembrando que quem paga o IPTU em dia concorre ainda na Campanha IPTU Premiado 2018, que irá realizar o sorteio de diversos prêmios no dia 10 de janeiro de 2019.

Para quitar o IPTU, os munícipes devem procurar a Setor de Tributos do município, localizado à Rua Silvestre Claudino. O setor funciona de segunda à sexta-feira, das 7:30h às 13:30h.

O IPTU é a principal fonte de arrecadação própria do município de Uiraúna e é responsável pelo custeio de diversas obras e ações no município, a exemplo da reforma e revitalização do paço municipal, o programa d e pavimentação de mais de 30 ruas na cidade, entre outros.

“É importante ficar que os contribuintes fique em dia com os tributos municipais, pois é através disso que conseguimos realizar ada vez mais obras e ações em prol de melhorar a qualidade de vida de todos, realizando mais ações e deixando nossa cidade cada vez mais bonita”, comentou o prefeito Bosco Fernandes que disse ainda que será com recursos do IPTU que irá custear a Reforma da praça Palmira Ferreira de Lira (Praça do Jovelina Gomes), uma das mais importantes da cidade.