PMU e Secretaria de Assistência Social realizam 7ª Conferência Municipal de Assistência Social

Com a temática “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”, a Prefeitura Municipal de Uiraúna e Secretaria Municipal de assistência Social realizam mais uma edição da Conferência Municipal da Assistência Social, no próximo dia 21 de julho, às 8:00 horas, no Auditório da Escola Municipal Benevenuto Mariano.

O objetivo é discutir a construção de políticas públicas municipais para o setor, bem como analisar, propor, e deliberar as diretrizes do Sistema Único da Assistência Social, reconhecendo a responsabilidade de cada ente federado.

A Conferência será divida em 4 eixos diferentes de discussões  e programação que é aberta para participação de toda a sociedade civil, irá contar com palestras, mesas redondas, apresentação de trabalhos e apresentações culturais entre outras atividades.

Confira programação.