PMU convida comunidade escolar para início do Ano Letivo 2019

A aula irá acontecer no auditório da Escola Municipal Benevenuto Mariano, as 7:30h, no próximo dia 04 de fevereiro, segunda-feira, e irá contar com a participação da Secretária Municipal de Educação, Andrea Sobreira e do prefeito Bosco Fernandes, que irão dar as boas-vindas a todos os presentes.

Na ocasião a secretária irá reforçar a importância do processo educacional para as crianças e adolescentes, familiarizar os alunos novatos com o corpo discente e os servidores, entre outros assuntos.

Já para o prefeito Bosco Fernandes, o encontro se faz de extrema importância para que alunos e veteranos se sintam cada vez mais pertencentes ao ambiente escolar. No primeiro encontro do ano é reforçado ainda o cuidado e a responsabilidades dos alunos para com o seu material didático, entre outros assuntos.