Parceria com a Eletrotech é renovada e 20 câmeras serão instaladas para monitoramento do Una Frevo 2020

Pelo segundo ano consecutivo, a Eletretoch, empresa uiraunense especializada em segurança inteligente por meio de monitoramento eletrônico e câmeras de segurança, é responsável pelo projeto de monitoramento por câmeras de vídeo da Avenida do Frevo, que fornece imagens em alto padrão de qualidade e em tempo real para a segurança do evento, possibilitando ações preventivas e a rápida identificação de possíveis atitudes suspeitas em meio aos foliões.

Em 2020, ao todo, 20 câmeras serão instaladas ao longo dos 14 mil m² da Avenida do Frevo, proporcionando visão privilegiada e em alta definição dos principais pontos do evento, incluindo a Praça dos Blocos (Praça Pe. França), Praça dos Músicos e também nas imediações do palco principal, local de maior concentração de foliões.

As câmeras instaladas são equipadas também com infravermelho, que captam imagens com grande qualidade também onde há pouca incidência de luz, e alto alcance, o que permite o monitoramento também das principais vias de acesso ao evento. Sendo elas: 01 speed dome Full HD com zoom de 36x, 03 câmera Full HD com zoom 12x e 14 câmera fixa Full HD.

Além do suporte de câmeras a Eletrotech irá disponibilizar um veículo próprio e adaptado onde será instalada a Central de Monitoramento, com monitores transmitindo as imagens de segurança em tempo real 24h por dia, o que irá oferecer suporte na fiscalização do evento para a Polícia Militar.

“O carnaval de rua da cidade de Uiraúna é destaque em todo a Paraíba pela segurança que oferece aos foliões durante os 6 dias de evento, essa segurança tem sido intensificada e otimizada com a tecnologia e para isso, o Una Frevo vai poder contar mais um ano com o sérvio de excelência dos nossos conterrâneos da Eletrotech, a quem agradeço imensamente pela parceria”, comentou o prefeito Segundo Santiago.