Para reduzir gastos, Prefeitura tem horário de atendimento ao público alterado

A partir desta quarta-feira (4), o horário de atendimento ao público da Prefeitura de Uiraúna passa a ser das 7:30h às 13:30h , é o que informa o Decreto 20/2017, assinado pelo prefeito João Bosco Nonato Fernandes, publicado no Diário Oficial do Município, nesta terça-feira (3). Mas, o horário de atendimento fica estabelecido, com exceção para as unidades que prestam serviços contínuos à população.

De acordo com o Decreto, a medida visa contenção de despesas, considerando que o funcionamento das repartições públicas municipais, em horário reduzido e continuo, conduz a diminuição de gastos, com transporte, combustíveis e serviços de água, luz e comunicação, permitindo a Prefeitura, atingir metas de redução de despesas, no Exercício de 2017.

Porém, a medida não se aplica a órgãos institucionais com serviços indispensáveis a população, como Educação, Saúde e Assistência Social, assim como a execução de obras e serviços de manutenção de vias e logradouros públicos e demais serviços inerentes a pasta da Infraestrutura.