Pagamentos dos servidores da PMU estão sendo efetuados hoje (10)

Os servidores da Prefeitura Municipal de Uiraúna terão seus salários referentes ao mês de dezembro de 2019 depositados em conta nessa sexta-feira, dia 10. A informação foi anunciada pelo prefeito Segundo Santiago, mostrando a transparência de sua administração.

“Fiz o compromisso de manter a transparência em todas as ações da nossa administração. Desde de que assumi tratamos o pagamento dos vencimentos dos servidores como a principal prioridade e hoje está sendo depositado em conta para todos”, disse.

Os depósitos estão sendo realizados pela Tesouraria Municipal e os servidores municipais tem acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. A informação dos vencimentos também pode ser acessada através do site da Prefeitura de Uiraúna (www.uirauna.pb.gov.br), no Portal do Servidor.