Obra da Praça Palmira Ferreira continua em ritmo acelerado

A obra da Praça Palmira Ferreira, no bairro São José, avançam em ritmo acelerado e muda a cara do bairro e da cidade. A obra mais uma vez confirma o desejo e a garra do prefeito Dr. João Bosco Nonato Fernandes em transformar uma antiga praça destroçada em uma área de lazer.

Um dos mais belos e agradáveis lugares da cidade começa a tomar forma para receber o toque de acabamento daquele que será um dos cartões postal do município. Um local de descanso, convivência, lazer e atividade física.

A Prefeitura irá investir o valor de R$ 119.329.31 mil reais, por meio de recursos próprios, ou seja, dinheiro do próprio município, sem verba de convênios dos Governos Estadual ou Federal.

Num belo projeto que valoriza a área natural e insere as construções de forma harmoniosa e funcional, a Praça Palmira Ferreira terá muita verde, com gramado e muitas flores onde podemos desfrutar da beleza local.