NOTA DE PESAR E COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Uiraúna, através da Secretaria Municipal de Educação, se solidariza e externa votos de pesar pelo falecimento precoce do adolescente Cauan Pietro Farias da Silva Gomes, 13 anos, aluno da Escola José Patrício de Andrade do Distrito de Areias.

Lamentamos profundamente a perca deste tão querido discente e neste momento de dor, queremos transmitir nossos sentimentos aos familiares, amigos, colegas e professores.

Comunicamos ainda que em virtude do velório de Cauan Pietro, as aulas de amanhã, na escola José Patrício de Andrade, estarão suspensas e na oportunidade convidamos a toda comunidade a se fazer presente ao seu sepultamento que ocorrerá amanhã (24) às 10:00 horas da manhã, na cidade de Bernardino Batista.