MEMBROS DO CMDCA SE REÚNEM PARA PLANEJAREM A V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Nesta sexta feira, 09 de novembro, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente ( CMDCA ), esteve reunido para  o planejamento da “V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente” cuja  temática será “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”, que acontecerá no dia 06 de dezembro do corrente ano.

Durante a reunião, foram pautados os seguintes pontos: a data da Conferência e a formação da comissão organizadora. A presidente do CMDCA, Simone Lira, falou da importância do empenho e engajamento dos membros para a realização dessa conferência.

Na oportunidade, a Secretário de Assistência Social, Emília Fernandes, enfatizou que as Conferências são espaços democráticos para a troca de opiniões, de ideias e do diálogo – “É o momento no qual vamos discutir as políticas públicas a cerca da garantia dos direitos de crianças e adolescentes do nosso município” disse a secretária.