Governo Municipal de Uiraúna adquire novos veículos para renovar e reforçar frota

A Prefeitura Municipal de Uiraúna, adquiriu através de Licitação, 05 novos veículos zero KM. Para qualificar e dinamizar o trabalho das secretarias o prefeito Bosco Fernandes, entregou na manhã desta quarta-feira (01), na sede da garagem pública municipal, os demais já estão adesivados e hoje mesmo já estarão nas ruas.

Visando melhor qualidade de serviço prestado, os 05 carros foram entregues a Secretaria de Saúde.
“Se continuar neste mesmo ritmo, em pouco tempo a frota municipal estará reestruturada e mais equipada, diminuindo os custos com manutenção. Precisamos também dar condições aos nossos profissionais para que eles realizem um bom trabalho. Sem dúvida, o aumento na frota de veículos agilizará o serviço público”, destacou o prefeito de municipal, Bosco Fernandes.

Confira Imagens: