Diretor da cagepa visita Uiraúna para instalar caixas d`água nos setores críticos da cidade

Na manhã dessa segunda-feira (05), a secretária de Infraestrutura, Eliane Pinto e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente  Hélio Galiza, receberam a visita do engenheiro civil Dr. Wallace Oliveira, diretor regional de Operação e Manutenção da Cagepa e Basílo Vargas, sub gerente de controle de qualidade da empresa. Na ocasião, o diretor regional veio para analisar os locais, onde vão ser instalado caixas d’água para abastecer os setores críticos da cidade de Uiraúna. O secretário Helio Galiza, acompanhou a equipe em vários setores, definindo os pontos estratégicos para distribuição de água. A secretária Eliane Pinto, afirmou que o município vai construir a bases para receber as caixas e a cagepa fornece os recipientes. Na oportunidade, foi ventilado a possibilidade da empresa não cobrar a taxa de consumo, já que que a qualidade da água distribuídas nas torneiras não está apropriada para o consumo humano .” Eu descarto qualquer possibilidade de isenção da taxa, já que a empresa é um bem público e as regra não dispõe desse beneficio” Falou Dr. Wallace.