CONVITE – Secretaria de Assistência Social convida toda a população para a 3ª Conferência Municipal Dos Direitos Da Pessoa Idosa

O Conselho Municipal do Idoso juntamente com a Secretaria municipal de  Assistência Social de Uiraúna -PB, convida toda a população, principalmente os idosos do município, a estar participando da 3ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, que se realizará amanhã dia 13 de fevereiro de 2019, às 13hs, no auditório da Fundação Educacional Lica Claudino (Felc).

O tema dessa Conferência será: “Os desafios de Envelhecer no Século XXI e o papel das políticas públicas”.

Contamos com a presença de todos, para que possamos juntos elaborar propostas que venham de encontro com as necessidades dos nossos IDOSOS.