Construção de quadra poliesportiva da Escola Municipal Benevenuto Mariano segue em ritmo acelerado

A obra de construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal Benevenuto Mariano segue em ritmo acelerado e a expectativa é que em até 60 dias a quadra esteja finalizada e pronta para as atividades do ano letivo 2020 da escola, bem como para servir a toda a comunidade.

De acordo com o setor responsável pela condução das obras, toda a parte de estrutura metálica já se encontra pronta e o projeto segue com o preenchimento dos pilares com concreto armado e a realização da cobertura com telhas metálicas e translúcidas.

O prefeito Segundo Santiago tem acompanhado de perto a evolução da obra que vai beneficiar toda a comunidade escolar e população em geral que irão ganhar mais um espaço para a prática de atividades físicas.

Confira as imagens