Com o apoio da Prefeitura a equipe de futsal feminina de Uiraúna é vice campeã em Bom Jesus PB

Com apoio da Prefeitura Municipal de Uiraúna, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, nossa cidade vem se destacando nessa modalidade, tendo total apoio para as práticas esportivas, inclusive no futsal feminino.

Foi realizado no ultimo dia 01 de Julho na cidade de Bom Jesus-PB, o 1º Torneio de Futsal Feminino Adulto, o torneio foi disputado por 10 equipes e a cidade de Uiraúna sagrou-se Vice-Campeão. O jogo foram bastante duros, na segunda partida, por exemplo,  terminou empatado por 0 a 0 no tempo normal e só foi definido o resultado após as cobranças de pênaltis, quando a seleção de Uiraúna venceu seu adversário.

A equipe de futsal feminino de nossa cidade tem à frente dois abnegados, Francisco Sidney e Sara Gomes, o casal a anos vem se dedicando ao esporte uiraunense, principalmente no futsal feminino.