Cidade de Uiraúna comemora 65 anos com inauguração de obras e tradicional desfile cívico

A cidade de Uiraúna comemorou seus 65 anos no último domingo (02) com um tradicional desfile cívico passando pelas principais ruas da cidade e dirigindo-se para a frente do paço municipal onde autoridades políticas aguardavam o cortejo para realização das solenidades de hasteamento de bandeiras.

O Desfile contou com a participação de todas as escolas municipais, que demonstraram em seus pelotões projetos pedagógicos e sociais que são desenvolvidos durante o ano letivo em suas respectivas comunidades escolares, além dos grupos de trabalho da Secretaria Municipal de Assistência Social, como o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que apresentou os trabalhos desenvolvidos junto às crianças e adolescentes participantes do projeto.

A participação das Bandas Marciais e Filarmônica do Município foi um espetáculo a parte, esperado e muito aplaudido por todos os presentes.

O desfile realizado sob a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo do Município fez parte de uma vasta programação que teve início no dia 25 de novembro e estendeu-se até o domingo dia 02 para celebrar os 65 anos de Emancipação Política do Município.

Confira imagens: