Casa do Empreendedor lança edital para realização de empréstimos à empreendedores

O edital foi aberto nessa terça-feira (13) para empreendedores do município de Uiraúna que estejam devidamente formalizados junto a Casa do Empreendedor e irá conceder empréstimos no sistema de microcrédito com valores que chegam até R$ 2 mil.

O edital contém todas as especificidades e informações necessárias sobre condições e documentação necessária para a participar do programa, por isso deve ser lido com atenção.

Os interessados devem comparecer à Casa do Empreendedor, localizada na Rua Silvestre Claudino, S/N, Bairro Nossa Senhora de Lourdes (antiga sede da Secretaria Municipal de Saúde).

“Nossa intensão é gerar subsídio para desenvolver cada vez mais a economia local e fortalecer a atitude empreendedora dos nossos munícipes, ajudando-os a gerar renda e emprego, crescendo junto com a cidade”, comentou o prefeito Bosco Fernandes sobre o projeto que é uma grande inovação para a cidade e também para a região, pois trata-se de um projeto gerido com recursos próprios para consolidação da economia local.