CAPS I de Uiraúna participa da Iª Gincana Recreativa Intermunicipal em Cajazeiras-PB

Na manhã da ultima quarta – feira, 25 de abril, o CAPS I de Uiraúna participou da 1ª Gincana Recreativa Intermunicipal e Residência Terapêutica da Secretaria de Saúde de Cajazeiras-PB. O evento aconteceu na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), o evento era uma forma dos usuários praticarem um diferente tipo de atividade, podendo conhecer novas pessoas e promover inclusão social entre elas.

O evento serviu também para o pontapé inicial da luta anti manicomial que consisti na conscientização com as instituições legais e com os cidadãos com o propósito de elaborar o discurso de que as pessoas com transtornos mentais não representam ameaça ou risco ao círculo social.

Na ocasião, o CAPS I de Uiraúna se consagrou campeão da competição.

Galeria de Fotos: