CAPS de Uiraúna realiza festa junina para os usuários e servidores

102

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), do município de Uiraúna, promoveu na manhã de hoje, quarta-feira (20), a Festa Junina da entidade, o “Arraiá do CAPS”. A programação teve início às 9h e contou com a participação dos usuários e servidores.

A festa foi animada pelo som local e contou com comidas e brincadeiras típicas. A Secretária Municipal de Saúde, Julieth Gomes Fernandes, também prestigiou o evento e ressaltou a importância da festividade para a integração dos usuários. “Os usuários, junto aos servidores entram no clima da festa e isso é muito bom para a autoestima e recuperação deles”, enfatiza a Secretária Julieth.

. A Enfermeira Mayara Fernandes,  que coordena a Unidade do CAPS de Uiraúna, também falou sobre o evento junino. “É uma grande satisfação estarmos comemorando o Arraiá do CAPS, pois este é um momento que também é parte do tratamento dos usuários, pois a liberdade é terapêutica e no momento que eles saem de suas casas e vem para um ambiente festivo e preparado com todo carinho, eles se sentem melhores e felizes”, destaca Mayara Fernandes.

 

COMPARTILHAR