Atletas do SCFV/DOJO de Uiraúna conquistam campeonato no vizinho estado do Rio Grande do Norte

117

 

KARATECAS UIRAUNENSES VENCEM CIRCUITO DE KARATÊ NO RIO GRANDE NORTE

             No ultimo domingo (24), aconteceu a 11ª Copa de Karatê de Rafael Fernandes RN, este evento faz parte do Circuito ASTK de Karatê RN, que conta com participantes dos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio grande do Norte, as competições são realizadas em cidades do Alto Oeste Potiguar (José da Penha, Major Sales e Rafael Fernandes), este evento completou o circuito de 2018, que teve como campeão da competição o Pinheiro DOJO/SCFV de Uiraúna em parceria com ASKASA de Sousa, consequentemente por  ter  vencido o penúltimo desafio que foi a 6ª Copa de Karatê de Major Sales 2018, realizado no dia 16 de Dezembro do ano passado e que as referidas equipes foram vencedores do Circuito de Karatê 2018.

             A delegação uiraunense foi representada por 13 atletas e conquistaram 14 medalhas de campeão, 6 medalhas de vice-campeão e 3 medalhas de 3º lugar. Nas apresentações de Kata (luta imaginária) e Kumitê (luta), também levando dois troféus.01- de Campeão do evento e o outro de campeão do Circuito ASTK de Karatê 2018. A Equipe do Pinheiro DOJO/SCFV- Uiraúna foi formada pelo os seguintes atletas:

Técnico: Sensei Marcos Pinheiro

 

  Atletas Kata Kumitê
01 Denise Dara Bezerra Monteiro Campeã Campeã
02 Maria Rener Pereira da Silva Campeã Campeã
03 Aline do Nascimento Campos Campeã Campeã
04 Valderlândia Baltazar da Silva Campeã Campeã
05 Flávia Janiely Lira de Oliveira Campeã Campeã
06 Maria Paula Alexandre Limeira 2º Lugar Campeã
07 Alex Ribeiro Nascimento 2º Lugar Campeão
08 Valdirene Baltazar da Silva Campeã 2º Lugar
09 João Marcelo dos Santos Gonzaga Campeão  
10 Fernanda Jamile Lira de Oliveira 3º Lugar 3º Lugar
11 Leonardo Jácome de Lima Rodrigues 2º Lugar 2º Lugar
12 Jansenn Gustavo de Oliveira Fernandes 2º Lugar  
13 Antenor Alves Santana Neto 2º Lugar  
         

             A equipe Pinheiro Dojo/SCFV-Uiraúna agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Uiraúna, através de nosso Prefeito Dr. Bosco, a Chefe de Gabinete Maria dos Remédios, a Secretária de Assistência Social, a equipe SCFV de Uiraúna, Comerciantes, pais de atletas e de simpatizantes do karatê que ajudaram nessa conquista no vizinho estado do Rio Grande do Norte. O karatê é uma modalidade que estará presente nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

 

COMPARTILHAR